Rio de Janeiro Esposa tenta descobrir com quem ator se encontrou antes de sumir no Rio: 'Ele não iria com estranho'

Esposa tenta descobrir com quem ator se encontrou antes de sumir no Rio: 'Ele não iria com estranho'

Edson Caldas, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta (2), após ter sido visto deixando um bar com um homem

  • Rio de Janeiro | Gabriel Vital*, do R7, com Felipe Batista, da Record Rio

Ator está desaparecido desde a sexta-feira (2)

Ator está desaparecido desde a sexta-feira (2)

Record Rio

A esposa do ator Edson Caldas, de 29 anos, tenta descobrir com quem ele se encontrou antes de desaparecer no Rio de Janeiro. 

A informação que a família recebeu é que Edson foi visto, na sexta-feira (2), conversando com um homem em bar em Coelho Neto, na zona norte. 

Os dois teriam deixado o local e entrado no carro que o ator trabalhava para fazer entregas. 

"É muita angústia. Não sei o que fazer. Só queria as câmeras da praça para saber quem é a pessoa que chamou o Edson, se é algum conhecido. Acredito que seja. Ele não iria com um estranho", disse Jennyffer Vieira à RECORD

A esposa de Edson afirmou que a última localização do GPS do celular do marido mostrou que ele passou por Japeri, na Baixada Fluminense, no dia do desaparecimento.

Depois disso, o aparelho teria sido desligado, porque nenhum sinal foi captado mais.  Os parentes estiveram no local e conseguiram imagens de câmeras de segurança.

Ela disse que toda a família está sofrendo muito com a falta de informações sobre Edson: "As crianças, a mãe e o pai dele estão sofrendo. Eu tenho que dar força para os dois. Meu filho não dorme, não come", lamentou Jennifer.

O caso

Casado e pai de duas crianças, Edson Caldas trabalhava atualmente como entregador e teria sumido após sair de um bar em Coelho Neto, na zona norte.

Na sexta-feira (2), ele foi visto pela última vez conversando com um homem, que seria um cliente do estabelecimento.  Testemunhas disseram que os dois deixaram o local e teriam entrado no carro do ator. 

Edson tinha uma entrega para fazer no Grajaú, no mesmo dia. No entanto, segundo a família, o serviço consta no aplicativo como cancelado.

O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). As investigações foram encaminhadas para DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas