Rio de Janeiro ‘Estelionatário sedutor’ rouba carro de professora no RJ

‘Estelionatário sedutor’ rouba carro de professora no RJ

Ao registrar um boletim de ocorrência, vítima descobriu que o homem tem passagens na polícia por estelionato e ameaça

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Um ‘estelionatário sedutor’ roubou o carro de uma professora de 57 anos durante um encontro em Araruama, na Região dos Lagos. Vítima o conheceu em um site de relacionamentos.

Homem roubou o carro da vítima

Homem roubou o carro da vítima

Reprodução/Record TV Rio

O homem se apresenta nas redes sociais como engenheiro e mergulhador. De acordo com a mulher, ele não levantou suspeitas.

“Ele conseguiu conquistar todo mundo. Ele tem uma lábia muito boa e é sempre prestativo.”, contou, em entrevista à Record TV Rio.

Após alguns meses de conversa, o casal marcou o encontro. Ele pediu para passar 15 dias na casa da vítima, em Niterói, na região metropolitana, e chegou a combinar uma viagem para São Paulo.

No dia da viagem, o carro da professora apresentou um problema e o homem se ofereceu para levar o veículo para São Gonçalo, cidade vizinha. No entanto, ele desapareceu com o veículo.

A filha da vítima chegou a ligar para o namorado da mãe, mas ele não atendeu as ligações. Ao ligar para a oficina, o funcionário afirmou que não havia nenhum carro com as características descritas pela jovem.

Justiça do RJ aceita denúncia contra 11 por incêndio no Ninho do Urubu

Além do veículo, o ‘estelionatário sedutor’ roubou R$ 200. Ao registrar a ocorrência, a professora descobrir que ele tem passagens criminais por estelionato e ameaça desde 2008.

Na delegacia, a vítima chegou a entrar em contato com o suspeito que afirmou que devolveria o carro, mas isso não aconteceu.

“Ele abalou totalmente o meu psicológico e o da minha família.”, disse.

O crime foi registrado na 78ª DP (Fonseca) que investiga o caso.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas