Estudante da Uerj desaparecido após publicar que era seu "último dia" é encontrado morto, diz família
Wellington Araujo estava desaparecido havia dois dias e foi encontrado em parque, segundo pai
Rio de Janeiro|Da Rede Record

O estudante Wellington Araújo, de 22 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (9), informou o pai do rapaz à Rede Record. Estudante da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), ele estava desaparecido havia dois dias. Em uma das últimas publicações em uma rede social, Wellington disse que "hoje é meu último dia mesmo".
Segundo José Maria, ele recebeu informações que um corpo foi encontrado no Parque Estadual da Pedra Branca, na zona oeste do Rio, ao lado de pertences de Wellington.
— Infelizmente me ligaram e informaram que teriam achado os pertences do meu filho, documentos e livros, junto a um corpo no Parque Estadual Estrada da Pedra Branca. Estamos arrasados. Estou indo agora para a delegacia da Taquara, e pretendo acompanhar a perícia.
Wellington morava em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, e cursava o segundo período de Direito na universidade.
Outro estudante
O estudante universitário Rafael da Silva, de 22 anos, está desaparecido há dois dias. De acordo com a família, Rafael da Silva teria avisado que iria apresentar um trabalho no campus do Fundão, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Entretanto, colegas do rapaz dizem que ele não apareceu na universidade. O jovem cursa o 5º período de Engenharia Mecânica. Rafael teria saído de casa com cerca de R$ 2.300 e um notebook na mochila.
Veja mais:
Um estudante de 22 anos desapareceu na manhã de segunda-feira (7) depois de sair de casa em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, para ir à faculdade na UFRJ, na Ilha do Fundão, zona norte. De acordo com a família, Rafael da Silva teria avisado...
Um estudante de 22 anos desapareceu na manhã de segunda-feira (7) depois de sair de casa em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, para ir à faculdade na UFRJ, na Ilha do Fundão, zona norte. De acordo com a família, Rafael da Silva teria avisado que iria apresentar um trabalho. Entretanto, colegas do rapaz dizem que ele não apareceu na universidade. O jovem cursa o 5º período de Engenharia Mecânica. O caso foi registrado na delegacia da Ilha do Governador (37ª DP), zona norte


















