Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-chacrete é presa em flagrante por tentativa de estelionato no RJ

Segundo a polícia, Dora Raad, de 60 anos, usou documento falso para firmar um contrato imobiliário. Ela possui 14 anotações criminais

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Dora Raad, de 60 anos, foi presa em imobiliária em Niterói
Dora Raad, de 60 anos, foi presa em imobiliária em Niterói Dora Raad, de 60 anos, foi presa em imobiliária em Niterói

Uma ex-chacrete foi presa em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato na tarde desta quarta-feira (23) por policiais da 77ª DP (Icaraí) em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Mary de Almeida da Costa Raad, conhecida como Dora Raad, de 60 anos, usou um documento falso - de uma pessoa já morta - para firmar um contrato de locação em uma administradora de imóveis, segundo as investigações. 

A polícia foi chamada após um funcionário da imobiliária desconfiar de Dora. Ele reconheceu a ex-chacrete de uma visita anterior e lembrou que ela havia se apresentado com outro nome.

Em entrevista à Record TV, Fernando Amaral contou que, ao ser abordada por um policial, ela tentou negar o crime e fugir. 

Publicidade

A Polícia Civil confirmou que a ex-chacrete tem 14 anotações criminais pela prática de crimes como estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público, quadrilha ou bando e por manter casas de prostituição.

O R7 tenta contato com a defesa Dora Raad. O portal mantém o espaço aberto para manifestação da ex-chacrete.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.