Logo R7.com
RecordPlus

Ex-deputado de Goiás é preso no Rio acusado de estuprar criança de dois anos

Iram Saraiva Junior também é medico e já atuou como vereador em Goiânia

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Ex-deputado foi preso por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima no Rio RECORD

A Polícia Civil prendeu um ex-deputado de Goiás acusado de estuprar uma criança de dois anos. Ele foi encontrado na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro.

A ação foi conduzida pela DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima). Contra Iram Saraiva Junior foi cumprido um mandado de prisão.


Segundo a polícia, a investigação levou seis meses. O caso começou a ser apurado após a mãe observar comportamentos diferentes na menina e buscar ajuda médica.

Agentes coletaram e analisaram depoimentos de testemunhas, relatórios de um pediatra e de um psicólogo. A menina também passou por uma oitiva especial.


O delegado Cristiano Maia ressaltou que a prisão preventiva foi decretada devido ao risco de fuga, já que o suspeito estava tentando reaver seu passaporte português.

O ex-deputado já havia sido alvo de um mandado de busca e apreensão. Na ocasião, ele teve o aparelho celular arrecadado para análise.


O acusado também é médico e já foi vereador em Goiânia.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.