Ex-goleiro Bruno pode perder liberdade condicional após pedido do MPRJ; entenda
Ele recebeu o benefício em 2023, após ter sido condenado pela morte de Eliza Samudio
Rio de Janeiro|Do R7

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu à Justiça a suspensão da liberdade condicional do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio.
De acordo com a Promotoria, Bruno, que recebeu o benefício em janeiro de 2023, não foi encontrado em endereços informados ao judiciário para assinar documentos relacionados à permissão para cumprir a pena em liberdade.
Apesar de o caso ter ocorrido há três anos, o MP só tomou conhecimento do ocorrido em janeiro deste ano. Como a situação fere a Lei de Execução Penal, a Promotoria acionou a Justiça com urgência.
O Ministério Púbico explicou ainda que, se o judiciário concordar, Bruno pode ser preso novamente, mas lembrou que ele cumpria pena em regime semiaberto antes de receber o benefício.
Recentemente, o ex-goleiro esteve no Maracanã para assistir ao jogo entre Flamengo e Internacional pelo Brasileirão. Nas redes sociais, ele postou fotos na arquibancada e falou sobre a saudade que sentia do estádio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















