Logo R7.com
RecordPlus

Família de modelo encontrada morta junto da filha, no Rio, desmente boatos e pede respeito

O comunicado divulgado por advogados afirma que Lidiane Aline Lourenço sonhava ser médica

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Lidiane trabalhava como modelo e cursava medicina Reprodução/ Instagram @LidianeLorenco

A família da modelo encontrada morta junto da filha, no Rio de Janeiro, se manifestou pela primeira vez sobre o caso nesta terça-feira (14). Divulgado por advogados, o comunicado afirma que todos estão com o coração partido pela morte prematura de Lidiane Lourenço e pede respeito diante da tragédia.

No texto, a família relata que o sonho de Lidiane, que estudava medicina, era exercer a profissão. Além disso, ressalta serem falsas a informações que circularam sobre ela ter abandonado o curso para ser influencer digital.


“Neste momento de extrema fragilidade, a família pede, encarecidamente, respeito e empatia. A memória de Lidiane e sua filha devem ser preservadas. É inaceitável que, em meio a tamanha dor, boatos maldosos e especulações infundadas tentem macular sua imagem”, diz um trecho da nota enviada à imprensa.

A Polícia Civil apura o que aconteceu no apartamento na Barra da Tijuca, na zona sudoeste do Rio, onde mãe e filha foram achadas sem vida, na quinta-feira (9). Os corpos foram encontrados em cômodos separados e sem sinal de violência.


Como a necropsia não apontou a causa das mortes, os investigadores solicitaram exames complementares. Segundo a polícia, Lidiane e Miana Sophia, de 15 anos, foram vistas pela última vez cinco dias antes da tragédia.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.