Filho biológico de Flordelis confessa participação na morte do pai
Segundo informações da Record TV Rio, afirmação foi feita durante acareação entre dois irmãos presos na DH de Niterói; origem de arma não foi descoberta
Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio
Os dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) que estão presos na DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) e são suspeitos de envolvimento na morte do pai, o pastor Anderson do Carmo, foram colocados frente a frente durante uma acareação na unidade policial. O objetivo da ação era esclarecer contradições no depoimento dos dois.
Justiça decreta prisão temporária de dois filhos de deputada Flordelis
No início da semana, o jovem adotado havia dito à Polícia Civil que matou o pai a mando do irmão mais velho, que negava a acusação. Entretanto, após a acareação, o filho biológico confessou ser o mandante do crime, segundo informações da Record TV Rio.
O depoimento dos dois foi colhido na noite de quarta-feira (19), mas eles continuavam na unidade na manhã desta quinta-feira (20).
Leia também
De acordo com a polícia, as imagens das câmeras de segurança não mostram ninguém de fora entrando ou saindo de casa depois que o casal chega, o que pode indicar que apenas familiares estivessem ali.
Os investigadores agora esperam o resultado da perícia realizada na arma encontrada na casa para confirmar se ela foi utilizada no crime. Anderson foi atingido por cerca de 30 disparos.