Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flordelis não vai falar sobre filho que a colocou como suspeita

Delegada responsável pela investigação da morte de Anderson do Carmo, marido da deputada federal, vai dar entrevista coletiva nesta sexta-feira

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio

Filho diz que Flordelis pode estar envolvida em morte
Filho diz que Flordelis pode estar envolvida em morte Filho diz que Flordelis pode estar envolvida em morte

Após ser apontada como suspeita na morte do pastor Anderson do Carmo por um terceiro filho, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) não quis se pronunciar sobre o depoimento, segundo a Record TV. Nesta sexta-feira (21), a delegada Barbara Lomba, da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), vai dar uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o caso.

Ontem, um dos filhos de Flordelis, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento e disse desconfiar de uma possível participação da mãe e de três irmãs, além dos dois irmãos presos, na morte do pastor, no último domingo (16).

Dos dois presos suspeitos de participação na morte de Anderson, um era enteado da vítima e filho biológico da deputada federal Flordelis e é apontado como responsável por efetuar os disparos contra o pastor. O outro, filho adotivo do casal, é suspeito de ter adquirido a pistola usada no crime.

Os dois irmãos foram colocados frente a frente na DH para esclarecer os fatos. O filho biológico da deputada, então, confessou ter cometido o assassinato.

Publicidade

O depoimento do terceiro filho de Flordelis deu uma reviravolta no caso, já que coloca mais quatro pessoas da família como suspeita — as três irmãs e a própria deputada. No entanto, ainda não há detalhes sobre o que ele disse aos policiais.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.