Funcionários da Águas do Rio são presos transportando material para droga, na zona norte do Rio
PMs receberam informações de que carro sairia da comunidade de Manguinhos com frascos para entorpecentes
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais militares da 2ª UPP (Manguinhos) prenderam dois funcionários da Águas do Rio que conduziam um veículo da empresa com grande quantidade de recipientes para drogas, na rua Leopoldo Bulhões, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã da última sexta-feira (6).
Os agentes receberam informações de que um veículo sairia da comunidade de Manguinhos transportando material oriundo do tráfico de drogas. As equipes intensificaram o patrulhamento na via e abordaram um veículo da concessionária Águas do Rio.
Durante a revista, foram encontrados diversos frascos de vidro, comumente utilizados para o acondicionamento de material entorpecente. A carga estaria sendo levada para o Complexo do Chapadão. Os dois funcionários que conduziam o automóvel foram detidos no local.
A ocorrência foi encaminhada para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado e as providências cabíveis foram adotadas.
Em nota, a Águas do Rio informou que tomou conhecimento do ocorrido e aguarda a apuração das autoridades competentes. A concessionária reforçou que não compactua com qualquer atividade dessa natureza, repudia o ato e não permitirá esse tipo de conduta na empresa, estando à disposição para colaborar com as investigações em andamento.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














