Funkeiro Gugu Hawaiano é liberado após ser preso em operação na Cidade de Deus
Segundo a defesa, ele foi conduzido até a delegacia após um suspeito jogar uma quantidade de drogas dentro do bar do dançarino
Rio de Janeiro|Do R7

O funkeiro e dançarino Júlio César Minilesk Ferreira, o Gugu Hawaiano, foi detido pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (19) durante uma operação na Cidade de Deus, na zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Segundo apuração da RECORD, Gugu foi levado para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), onde foi ouvido e liberado.
De acordo com o advogado do artista, ele foi conduzido até a delegacia após um suspeito jogar uma quantidade de drogas dentro do bar do dançarino. O material teria sido encontrado por agentes durante uma revista.
A defesa ainda afirmou que os policiais agrediram o funkeiro durante a prisão. A Polícia Civil não se pronunciou.
Operação tenta prender assassinos de policial
Homens da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) entraram na comunidade durante a tarde desta sexta-feira (19) para tentar prender os criminosos envolvidos na morte do policial José Antônio Lourenço, atingido por um tiro na cabeça em maio deste ano.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













