Logo R7.com
RecordPlus

Garis fazem parto na Praia de Copacabana, zona sul do Rio

Mãe e criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Miguel Couto; ambos passam bem

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Dois garis ajudaram uma mulher a dar à luz na Praia de Copacabana, zona sul do Rio, na madrugada de domingo (14). Os funcionários da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) registraram a ação em vídeo.

Gari ajudou em parto na praia de Copacabana
Gari ajudou em parto na praia de Copacabana

Nas imagens, um dos garis segura o recém-nascido e o outro segura o filho mais velho da mulher. Um terceiro gari aparece na avenida Atlântica tentando parar um carro que possa levar a família ao hospital.

O caso aconteceu na altura do posto 4, e por volta das 4h o Corpo de Bombeiros chegou para ajudar no socorro. Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul, mas passam bem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.