Rio de Janeiro Gás de fogão estava aberto em casa onde mãe matou filhos, diz polícia

Gás de fogão estava aberto em casa onde mãe matou filhos, diz polícia

Celulares de suspeita foram apreendidos; parentes serão ouvidos pela delegacia de Guapimirim, na Baixada Fluminense

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*

A polícia encontrou as bocas do fogão abertas, com o gás escapando, na casa onde uma mulher teria matado os dois filhos a facadas no município da Baixada Fluminense na última segunda-feira (10).

Arthur e Bruno tinham 3 e 6 anos

Arthur e Bruno tinham 3 e 6 anos

Reprodução/Record TV

O delegado Antônio Silvino, da 67ª DP (Guapimirim), confirmou que ouvirá parentes de Stephani Ferreira Peixoto e que dois celulares foram apreendidos durante as investigações.

Stephani é suspeita de ter matado os dois filhos, Arthur e Bruno, de 3 e 6 anos, respectivamente. Ela também teria tentado tirar a própria vida.

Ferida, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital José Rabelo de Melo, onde foi internada sob custódia, segundo a Polícia Militar. 

A Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) informou que Stephani ingressou no Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, onde está passando por avaliação médica.

De acordo com a pasta, todo interno que vem de hospitais, seja com algum tipo de doença ou com problemas psiquiátricos, ingressa no sistema prisional por meio do Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho. No local, é realizada uma avaliação médica para o posterior encaminhamento, ou não, do interno para uma das unidades prisionais do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação está em andamento para esclarecer a motivação do crime.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas