Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gás de fogão estava aberto em casa onde mãe matou filhos, diz polícia

Celulares de suspeita foram apreendidos; parentes serão ouvidos pela delegacia de Guapimirim, na Baixada Fluminense

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

A polícia encontrou as bocas do fogão abertas, com o gás escapando, na casa onde uma mulher teria matado os dois filhos a facadas no município da Baixada Fluminense na última segunda-feira (10).

Arthur e Bruno tinham 3 e 6 anos
Arthur e Bruno tinham 3 e 6 anos Arthur e Bruno tinham 3 e 6 anos

O delegado Antônio Silvino, da 67ª DP (Guapimirim), confirmou que ouvirá parentes de Stephani Ferreira Peixoto e que dois celulares foram apreendidos durante as investigações.

Stephani é suspeita de ter matado os dois filhos, Arthur e Bruno, de 3 e 6 anos, respectivamente. Ela também teria tentado tirar a própria vida.

Ferida, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital José Rabelo de Melo, onde foi internada sob custódia, segundo a Polícia Militar. 

Publicidade

A Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) informou que Stephani ingressou no Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, onde está passando por avaliação médica.

De acordo com a pasta, todo interno que vem de hospitais, seja com algum tipo de doença ou com problemas psiquiátricos, ingressa no sistema prisional por meio do Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho. No local, é realizada uma avaliação médica para o posterior encaminhamento, ou não, do interno para uma das unidades prisionais do Estado.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a investigação está em andamento para esclarecer a motivação do crime.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.