Logo R7.com
RecordPlus

Goleiro Bruno continua foragido após Justiça do Rio negar recurso da defesa

Os advogados contestavam a ordem judicial para o jogador retornar ao regime semiaberto para cumprir pena

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samúdio Renata Caldeira/TJMG

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza continua foragido após a Justiça do Rio de Janeiro rejeitar um recurso da defesa. Os advogados contestavam a ordem judicial para o jogador voltar ao sistema prisional para cumprir pena pela condenação da morte de Eliza Samúdio.

Segundo o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio), o juiz Rafael Estrela, da VEP (Vara de Execuções Penais), negou os embargos de declaração opostos pela defesa na decisão que impôs o retorno de Bruno ao regime semiaberto.


Os embargos de declaração dizem respeito aos questionamentos de uma determinação judicial que pode eventualmente ser confusa ou contraditória.

No último dia 5, Bruno perdeu o direito de permanecer em liberdade condicional por violar regras do benefício. Ele saiu do estado do Rio, onde reside, sem autorização judicial.


Para o magistrado, goleiro desrespeitou a condição ao viajar para o Acre para defender o Vasco-AC em uma partida pela Copa do Brasil, no dia 15 de fevereiro.

Bruno deve se apresentar em um estabelecimento prisional para cumprir a decisão da Justiça de retornar ao regime semiaberto. A defesa ainda não se pronunciou.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.