Rio de Janeiro Helicóptero da Record TV flagra prisões após suspeita de fuga no RJ

Helicóptero da Record TV flagra prisões após suspeita de fuga no RJ

Duas mulheres e um homem foram interceptados pela PM na linha Amarela, após o grupo tentar levar baleado, no Complexo da Maré, ao hospital

  • Rio de Janeiro | Bruna Oliveira e Igor Rodrigues, do R7

Polícia Militar cercou grupo na linha Amarela

Polícia Militar cercou grupo na linha Amarela

Record TV

O helicóptero da Record TV flagrou as prisões de duas mulheres e um homem na linha Amarela, via que liga as zonas norte e oeste, após o grupo sair em alta velocidade do Complexo da Maré na noite desta terça-feira (18), na tentativa de salvar um homem ferido durante uma operação policial na comunidade.

Leia mais: Ex-secretário de Saúde do RJ é condenado a 16 anos de prisão

Por volta de 18h30, o Cidade Alerta Rio mostrou ao vivo o momento que três pessoas colocaram o homem baleado em um veículo prata. O carro suspeito circulou por cerca de 20 minutos por diversas vias até ser interceptado por oito PMs na linha Amarela.

Durante a abordagem, a polícia não fez disparos. As três pessoas que estavam no veículo se renderam e foram algemadas. Segundo o porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess, o trio foi encaminhado à 21ª DP (Bonsuceso) para averiguação.

Já o ferido foi levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, na mesma região, por militares do 22º BPM (Maré). Segundo informações da Record TV, o homem, que estava sem os documentos, não resistiu e morreu.

A investigação do caso deverá ser encaminhada para a Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, de acordo com informações de policiais militares.  

Operação na Maré

A Polícia Militar deflagrou uma operação no início desta manhã no Complexo da Maré, zona norte do Rio, para prender criminosos e coibir o tráfico de drogas.

Houve confronto na ação, que terminou com ao menos dois suspeitos presos e dois fuzis apreendidos.

Com a ajuda de cães farejadores e um blindado, a PM encontrou ainda drogas e  rádios comunicadores.

Últimas