Homem acusado de atirar na própria sobrinha, de 15 anos, é preso no Rio
Suspeito teria disparado contra a menina no último sábado (15), depois de uma discussão entre a mulher dele e a mãe da vítima
Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Felipe Baptista da Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (18), um homem acusado de atirar na própria sobrinha em Mesquita, na Baixada Fluminense. A menina de 15 anos foi baleada na cabeça depois de uma discussão de família e está internada em estado grave, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. O suspeito também é acusado de agredir a mãe da vítima.
O crime aconteceu na noite do último sábado (15), depois de um desentendimento entre a mãe da menina e sua tia. De acordo com as informações, após as desavenças, o suspeito teria invadido a residência delas e atirado contra a vítima. Ela foi socorrida às pressas e levada a um hospital, onde está entubada.
As investigações da polícia, que contaram com o auxílio de câmeras de segurança da rua do incidente, identificaram o suspeito como o autor dos disparos. O homem, que se entregou na 53ª DP (Mesquita), vai responder por tentativa de homicídio e agressão.
“Porque ele fez isso eu nunca vou entender. Eu só quero que a justiça seja feita, pela minha filha”, disse a mãe da vítima. “Ele passou com o cachorro dele na nossa frente, como se nada tivesse acontecido”, completou.
De acordo com o delegado Willians Batista, responsável pelo caso, o suspeito, que se manteve frio com a presença dos agentes, não tem autorização para portar e nem possuir armas de fogo.
*Sob a supervisão de PH Rosa
