Homem é detido após invadir casa da ex-companheira e impedir saída dela e dos filhos em Magé (RJ)
Suspeito teria pegado uma barra de ferro que estava sob a pia e ofendido uma criança de 11 anos
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Civil prendeu um homem, na manhã da última quarta-feira (11), após entrar na casa da ex-companheira sem autorização e impedir a saída dela e dos filhos, em Magé, na Baixada Fluminense.
Segundo a vítima, o relacionamento durou cerca de 13 anos e ela teve cinco filhos com o homem. A mulher informou que a união terminou em novembro de 2025, porém o autor não aceita a separação.
O suspeito teria impedido a vítima de utilizar o celular e restringido a saída dela e dos filhos do imóvel. Ele teria pegado uma barra de ferro que estava sob a pia e ofendido uma criança de 11 anos.
O acionamento das equipes ocorreu após uma das crianças conseguir enviar mensagem à tia. O suspeito foi localizado no interior da casa e tentou fugir após ser abordado pela polícia.
A vítima relatou ainda a existência de registros anteriores envolvendo o ex-companheiro e informou que já foi solicitada medida protetiva de urgência.
Após o controle da situação, foram adotadas as medidas legais cabíveis, com a condução das partes à Unidade de Polícia Judiciária para formalização da ocorrência.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















