Homem é morto pelo próprio irmão após briga de família na Baixada Fluminense
O crime teria ocorrido por conta de um desentendimento sobre visitas ao pai
Rio de Janeiro|Do R7

Um homem foi morto pelo próprio irmão em uma casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (29). O crime aconteceu no bairro Santa Rita após uma briga familiar.
De acordo com testemunhas, Rony Corrêa de Araújo foi baleado com 10 tiros. Já o irmão suspeito de efetuar os disparos é guarda municipal em Belford Roxo e ficou preso em flagrante, segundo a polícia.
Uma irmã deles disse ao Balanço Geral RJ que o desentendimento ocorreu após a vítima forçar a entrada na casa para visitar o pai. O idoso de 73 anos é tenente-coronel da PM reformado e morava com a filha até semana passada.
A mulher relatou que o pai foi levado da residência dela sem autorização e na ausência dela. No último sábado (27), ela e o irmão Rony já haviam tentado ver o idoso e chegaram a procurar uma delegacia.
Por outro lado, um homem que se apresentou como advogado do atirador alegou que ele agiu em legítima em defesa. Além disso, o defensor afirmou que o cliente teria resgatado o pai de situação de maus-tratos durante o Natal e também registrado o caso na polícia.
Logo após a morte de Rony, a Polícia Militar foi chamada e apreendeu uma pistola no local. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense abriu uma investigação sobre o caso e fez uma perícia no local.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













