Homem mata vizinho por causa de som alto na Baixada Fluminense
Fábio da Silva Arcanjo, de 51 anos, foi assassinado com um tiro na nuca depois de discussão em churrasco entre famílias
Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Marcus Marinho, da Record TV Rio

Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, o jardineiro Fábio da Silva Arcanjo, de 51 anos, foi assassinado com um tiro na nuca depois de discutir com um homem que morava ao lado de sua casa e era casado com a sobrinha da vítima.
Testemunhas contaram que Fábio tinha passado o dia com o vizinho em uma obra e depois fizeram um churrasco, onde o crime aconteceu. Segundo elas, toda a confusão começou por causa do som alto de uma música.
Ainda de acordo com os parentes, um segundo homem, que é casado com outra sobrinha dele, teria tentado estrangular Fábio. Depois de agredido, o jardineiro teria corrido para sua casa, quando foi baleado pelas costas.
O suspeito ainda tentou atirar na esposa e na filha do jardineiro, mas elas conseguiram fugir. As duas já prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que investiga o caso.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
“Ele atirou para cima de mim e da minha filha, porque meu esposo já estava no chão baleado”, relatou Jussara Arcanjo, viúva de Fábio, em entrevista à Record TV Rio.
A família do homem fez um protesto com camisas e cartazes em frente a divisão de homicídios e pediu justiça. Os parentes afirmaram que os suspeitos fugiram após o incidente.
*Sob a supervisão de Maria Ferri
