Rio de Janeiro Homem é preso acusado de matar a filha de 5 meses no RJ

Homem é preso acusado de matar a filha de 5 meses no RJ

Segundo a Polícia Civil, homem confessou crime em depoimento; ele já havia ameaçado a ex-companheira, que sofria agressões

Acusado foi preso pela Deam

Acusado foi preso pela Deam

Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso acusado de matar a filha de 5 meses em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido após monitoramento do serviço de inteligência da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O suspeito já era investigado por violência doméstica contra a companheira, que saiu de casa após ser ameaçada de morte. Segundo os agentes, ele teria ameaçado matar a criança caso a mulher fosse à polícia denunciar as agressões que sofreu durante o relacionamento.

Ainda de acordo com as investigações, no último dia 26, ele pegou a bebê e, durante uma crise de raiva, jogou a menina no chão. A criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Em depoimento, o acusado confessou o crime. Contra ele também foi cumprido mandado de prisão por perseguição contra a companheira. O homem também já foi preso por tráfico de entorpecentes e é usuário de drogas.

Últimas