Homem é preso ao invadir banheiro feminino e furtar carteira no TJ-RJ
Segundo a polícia, suspeito já tem dez passagens por furto e uso de documento falso. Ele foi autuado por furto e importunação ofensiva ao pudor
Rio de Janeiro|Raíza Chaves , do R7*
Um homem foi preso em flagrante ao invadir o banheiro feminino no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) na tarde da última terça-feira (9). Ele teria entrado no local para observar e roubar mulheres.
Veja também: Polícia Federal faz ação contra tráfico internacional de drogas
Testemunhas afirmaram que o suspeito entrou no banheiro do terceiro andar do prédio, subiu em um vaso sanitário e começou a vigiar uma mulher no box ao lado. Ela percebeu e gritou. Ele tentou fugir, mas os seguranças o prenderam no segundo andar.
Leia também
De acordo com a Record TV Rio, a advogada Tatiana Fernandes, vítima do suspeito, contou que ficou desesperada com a situação.
"Quando olhei para cima tinha um homem enorme debruçado na divisória da cabine. Dei um berro, fiquei desesperada, em pânico. Pensei que ia ser estuprada, veio tudo na minha cabeça."
Segundo a polícia, a carteira da vítima foi encontrada com o homem. O suspeito já tem dez passagens por furto e uso de documento falso.
O homem foi encaminhado para a 5ª DP (Centro) e autuado por furto e importunação ofensiva ao pudor.
Veja a reportagem:
*Sob supervisão de PH Rosa