Homem é preso após jogar mulher de segundo andar no Centro do Rio
Equipes da Guarda Municipal localizaram suspeito na residência do casal; homem afirmou que houve apenas uma discussão
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) prenderam em flagrante, na manhã deste sábado (31), um homem suspeito de ter jogado a companheira de 35 anos do segundo andar de uma residência, no Centro do Rio de Janeiro.
As equipes foram acionadas por populares e assim que chegaram no local, encontraram a vítima caída na rua. O Corpo de Bombeiros, que já havia sido acionado, chegou em seguida e prestou atendimento e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
O suspeito foi localizado ainda no interior da residência do casal e afirmou apenas que houve uma discussão. Ele foi detido e conduzido à 6ª DP (Cidade Nova) e em seguida, para a 19ª DP (Tijuca), onde permaneceu preso e o caso foi registrado.
Apenas em 2025, mais de 24 mil atendimentos foram feitos a mulheres vítimas de violência, pela Guarda Municipal do Rio. 3.933 medidas protetivas foram solicitadas, resultando em 51 prisões e 265 homens conduzidos à delegacia.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














