Homem é preso após namorada ser encontrada morta em motel no Rio
De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, corpo da vítima tinha sinais de asfixia; suspeito é investigado pelo crime de feminicídio
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Um homem foi preso após a namorada dele ter sido encontrada morta em um motel em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (26).
O suspeito foi levado para a Divisão de Homicídios da Capital e é investigado pelo crime de feminicídio.
Leia mais: Pistas escorregadias provocam acidentes com morte no Rio
Leia também
Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem de 23 anos tinha sinais de asfixia. Agentes realizaram uma perícia no local e um laudo deve sair nos próximos dias.
O crime ocorreu em um dos quartos localizados no 3º andar do estabelecimento e, segundo os funcionários, ninguém ouviu qualquer pedido do ajuda.
Em entrevista à RecordTV Rio, o delegado André Barbosa disse que o suspeito teve uma crise de ciúmes e esganou a namorada após desconfiar de uma suposta traição.
"O casal namorava há dois anos e estava em processo de término. Eles combinaram de se encontrar no motel e entraram no local de madrugada, por volta de meia noite. Enquanto ela estava no banheiro, ele aproveitou para olhar o celular dela e encontrou supostas mensagens que ela estava trocando com outro homem. Isso causou nele uma ira, o que provocou uma discussão e evoluiu para um crime cruel, num clássico exemplo de feminicídio", explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o próprio suspeito ligou para a polícia para se entregar. Barbosa disse que o preso não tem antecedentes e parece estar arrependido de ter matado a namorada.
Já a família da vítima afirmou que o suspeito era ciumento e apresentava comportamento agressivo.
Assista ao vídeo: