Homem joga vaso sanitário em vidraça de agência da Light em Copacabana
Cliente teria se irritado por loja ter encerrado atendimento mesmo com portas abertas
Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record
Uma outra empresa de serviço foi alvo de um ataque de fúria na segunda-feira (27) aqui no Rio. Desta vez, um cliente descontente com o atendimento da loja da Light, concessionária de energia elétrica, em Copacabana, atirou um vaso sanitário contra o vidro. Segundo testemunhas, ele teria se irritado porque as portas da agência estavam abertas, mas o atendimento estava encerrado.
De acordo com a Light, o caso aconteceu por volta das 17h na rua Barão de Ipanema. Ninguém ficou ferido. A concessionária informou que está tentando identificar o suspeito por meio das imagens das câmeras de segurança.
Em nota, a Light informou que “já está conversando com os funcionários da agência para levantar se recentemente houve alguma manifestação de insatisfação com o atendimento naquela unidade que pudesse ter motivado esse fato. Em princípio, sabe-se que, ontem, não houve nenhuma anormalidade durante o horário de atendimento”.
A Polícia Civil afirmou que agentes ouviram um funcionário do local e que o caso será registrado na delegacia do Leblon (14ª DP). As investigações estão em andamento.
O atendimento na unidade está normal nesta terça-feira (28).
Cliente quebra loja de telefonia
Também na segunda-feira, um outro homem quebrou os vidros de uma loja da Nextel na Barra da Tijuca. Segundo testemunhas, ele queria cancelar uma linha telefônica, mas os atendentes disseram que o serviço era só pelo site. Irritado, ele destruiu a fachada da loja com uma barra de ferro. Uma das pessoas que estava no interior do estabelecimento filmou o ataque de fúria do cliente.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra