Homem morre e dois ficam feridos após ataque de traficantes no morro do Barbante, zona norte do Rio
Criminosos do morro do Dendê, dominado pelo TCP, invadiram comunidade e trocaram tiros com bandidos rivais do CV
Rio de Janeiro|Do R7

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após um tiroteio entre traficantes do morro do Barbante, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde da última sexta-feira (12).
Anderson Junior Santos da Costa era morador da comunidade e trabalhava como mototaxista e também em um lava-jato. Ele estava saindo do serviço, quando foi atingido por tiros e não resistiu.
Outros dois homens foram baleados durante o confronto entre criminosos do Terceiro Comando Puro, que vieram do morro do Dendê, e bandidos do Comando Vermelho, que dominam o Barbante.
Um dos feridos foi reconhecido como sendo um dos integrantes do tráfico da região. O outro atingido é um idoso, baleado na perna. Eles foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha. Ambos seguem internados. O bandido está sob custódia.
Policiais do 17° BPM foram acionados para o local do confronto. Porém, os criminosos fugiram antes da chegada dos militares, que reforçaram o policiamento na região.
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga as circunstâncias da morte de Anderson e realiza diligências para apurar os fatos e identificar outros envolvidos no crime.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













