Homem morre e mulher fica em estado grave após acidente entre ônibus e carro na Vila da Penha, zona norte do Rio
Veículo teria invadido pista contrária e batido de frente com coletivo; motorista morreu no local
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem morreu e uma mulher ficou em estado grave após um grave acidente entre um ônibus e um carro na avenida Meriti, na Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã da última quarta-feira (18).
Segundo relatos, o veículo teria invadido a pista contrária e batido de frente com o coletivo da linha 629 (Irajá x Saens Peña). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h e realizou o atendimento com agentes do quartel de Irajá.
A mulher era passageira do ônibus e foi socorrida com quadro de saúde grave para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Já o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A 27ª DP (Vicente de Carvalho) investiga o caso. A perícia foi feita no local e os agentes ouviram o motorista do ônibus. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para entender as circunstâncias do acidente.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













