Homem morto atropelado após se casar era fisioterapeuta e se dedicava a recuperar pacientes
O corpo de Fábio Toshiro Kikuta foi enterrado no dia em que ele viajaria em lua de mel com a esposa para o Japão
Rio de Janeiro|Do R7
O noivo recém-casado, que morreu atropelado na avenida Lucio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, no fim de semana, era fisioterapeuta e trabalhava há mais de 10 anos em uma rede hospitalar.
A morte trágica de Fábio Toshiro Kikuta gerou comoção entre parentes e amigos. A instituição onde o fisioterapeuta trabalhava afirmou que ele era um colaborador querido e se dedicava a recuperar pacientes internados desde 2013.
O corpo de Fábio foi enterrado no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, na zona norte, na segunda-feira (15). Durante o velório, a esposa estava muito emocionada. A cerimônia de despedida aconteceu no dia em que o casal viajaria em lua de mel para o Japão.
O acidente aconteceu em frente ao hotel onde Fábio se hospedou com a esposa, no sábado (13). Eles haviam acabado de sair da festa, em Guaratiba, na mesma região, e haviam deixado as malas no quarto. Os dois atravessavam a via movimentada quando Fábio foi atingido por um veículo de luxo.
O principal suspeito de dirigir o carro é o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos. Ele fugiu do local sem prestar socorro. Durante as investigações da polícia, a Justiça decretou a prisão temporária do atropelador.
Testemunhas disseram que, com o impacto da batida, a vítima caiu dentro do automóvel do influenciador. Em seguida, o veículo diminuiu a velocidade e ocupantes jogaram o corpo para fora.
De acordo com a polícia, Vitor estava acompanhado de quatro mulheres no carro. Segundo informações da RECORD, elas prestaram depoimento e negaram que o condutor estivesse em alta velocidade ou consumido bebida alcoólica.