Homem que matou mulher no Centro morre em troca de tiros com PMs após tentativa de assalto na Lapa
Lucas Marcos Cavalcanti matou a companheira Sabina Sarón Camilo Mates e ateou fogo no apartamento em que moravam
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) encerrou, na última sexta-feira (26), as investigações sobre o feminicídio de Sabina Sarón Camilo Mates, após a morte do responsável pelo crime. Lucas Marcos Cavalcanti Barros foi neutralizado por policiais militares durante uma tentativa de assalto, na Lapa, região central do Rio de Janeiro.
Na última quarta-feira (24), o homem matou a companheira e, em seguida, ateou fogo no apartamento em que morava com ela, no Centro, para obstruir as investigações.
Durante as buscas, na sexta-feira, os agentes receberam informações de que o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e encontrava-se internado em uma unidade hospitalar.
O responsável pelo feminicídio estava armado, tentando roubar pedestres na região da Lapa. Ele foi abordado por policiais militares que passavam pelo local e houve troca de tiros.
Após ser atingido, o criminoso foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas morreu no local. Diante do fato, a DHC encerrou o inquérito que investigava a morte de Sabina Sarón Camilo Mates.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













