Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que tentou matar esposa com martelo é preso em Magé (RJ)

Agressões ocorreram na frente do filho de quatro anos do casal quando vítima voltou à casa para pegar documentos

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7* com Vívian Casanova, da Record TV Rio

Um homem de 73 anos que tentou assassinar a esposa com marteladas foi preso nesta quarta-feira (22) em Magé, na Baixada Fluminense. O crime foi cometido na frente do filho de quatro anos do casal, no último dia 8.

Homem de 73 anos foi preso por agressões
Homem de 73 anos foi preso por agressões Homem de 73 anos foi preso por agressões

Segundo o delegado Ângelo Lages, da 66ª DP (Piabetá), a vítima já havia saído de casa devido as agressões constantes que sofria. No entanto, retornou à residência para pegar documentos dos filhos e acabou sofrendo com a violência mais uma vez.

Após ameaçar a mulher, o agressor utilizou um martelo para golpeá-la repetidas vezes na cabeça, no rosto e na nuca, mesmo após ela estar caída no chão, de acordo com o delegado. Um irmão da vítima que mora no mesmo terreno da casa onde ocorreu o crime ouviu a confusão e interviu. Ele levou a irmã ao hospital e o agressor fugiu.

O criminoso foi encontrado ainda em Magé e detido pelos policiais nesta quarta. Ele irá responder por tentativa de feminicídio. Segundo Lages, a polícia deve encaminhar a denúncia ao Ministério Público em até 30 dias.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.