Idosa arrastada em assalto recebe alta; segundo suspeito é preso
Eci Coutinho deixou hospital por volta das 12h desta sexta-feira (15); suspeito preso ontem tem perfil violento, segundo a polícia
Rio de Janeiro|Do R7

Eci Coutinho, de 72 anos, que foi arrastada por cerca de 400m após o carro da família ser roubado em um assalto recebeu alta do hospital onde estava internada desde sábado (9), quando o crime ocorreu. Ela deixou o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgias, por volta das 12h10 desta sexta-feira (15).
Dois suspeitos de participar do crime foram presos por agentes da 39ª DP (Pavuna). Na noite de quinta-feira (14) um homem de 21 anos foi preso na Pavuna.
Segundo as investigações, o suspeito preso ontem estava pilotando a moto que deu cobertura ao crime. Ele também teria perfil violento e já foi sentenciado a três anos de internação pela morte de um médico em Irajá, na zona norte, quando era adolescente.
Na quarta-feira (13), outro suspeito já havia sido preso. De acordo com a polícia, o homem detido na comunidade da Pedreira era o responsável por dirigir o veículo da família de Eci e de ter arrastado a vítima.
Eci voltava de uma festa de aniversário e estava com o filho, a nora e os netos quando o veículo da família foi cercado por criminosos armados em motocicletas, que anunciaram o roubo na avenida Sargento de Milícias.
Os ocupantes do carro conseguiram sair, mas Eci ficou presa ao cinto de segurança e foi levada pelos assaltantes até que o acessório se soltou.















