Logo R7.com
RecordPlus

Idosa arrastada em assalto recebe alta; segundo suspeito é preso

Eci Coutinho deixou hospital por volta das 12h desta sexta-feira (15); suspeito preso ontem tem perfil violento, segundo a polícia

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Eci foi arrastada após carro de família ser roubado
Eci foi arrastada após carro de família ser roubado

Eci Coutinho, de 72 anos, que foi arrastada por cerca de 400m após o carro da família ser roubado em um assalto recebeu alta do hospital onde estava internada desde sábado (9), quando o crime ocorreu. Ela deixou o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgias, por volta das 12h10 desta sexta-feira (15).

Dois suspeitos de participar do crime foram presos por agentes da 39ª DP (Pavuna). Na noite de quinta-feira (14) um homem de 21 anos foi preso na Pavuna.


Segundo as investigações, o suspeito preso ontem estava pilotando a moto que deu cobertura ao crime. Ele também teria perfil violento e já foi sentenciado a três anos de internação pela morte de um médico em Irajá, na zona norte, quando era adolescente.

Na quarta-feira (13), outro suspeito já havia sido preso. De acordo com a polícia, o homem detido na comunidade da Pedreira era o responsável por dirigir o veículo da família de Eci e de ter arrastado a vítima.


Eci voltava de uma festa de aniversário e estava com o filho, a nora e os netos quando o veículo da família foi cercado por criminosos armados em motocicletas, que anunciaram o roubo na avenida Sargento de Milícias.

Os ocupantes do carro conseguiram sair, mas Eci ficou presa ao cinto de segurança e foi levada pelos assaltantes até que o acessório se soltou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.