Logo R7.com
RecordPlus

Idosa morre após agravamento de covid-19; RJ tem 28 vítimas fatais

Outros 49 óbitos ainda estão em investigação no Estado. Número de pacientes infectados com novo coronavírus subiu para 832

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

  • Google News
Idosa de 82 anos é uma das 28 vítimas fatais da covid-19
Idosa de 82 anos é uma das 28 vítimas fatais da covid-19

O Estado do Rio registrou, nesta quarta-feira (1º), 28 mortes pelo novo coronavírus. Entre as vítimas recentes está uma idosa de 82 anos, que morava em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Veja mais: Rio: moradora da Rocinha morre com sintomas do novo coronavírus


De acordo com a prefeitura, a paciente foi internada no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio, no último dia 13, após apresentar sintomas da covid-19. Ela faleceu na terça-feira (31) devido ao agravamento da doença. 

Em nota, a Prefeitura de Arraial do Cabo ressaltou que o contágio não se deu por contaminação local. Segundo o município, a idosa viajou ao Rio de Janeiro para visitar um parente, que esteve na Europa e estava infectado, mas não apresentou sintomas da covid-19. Segundo informações, 


A família da vítima está em isolamento domiciliar, conforme orientação do Ministério da Saúde, mas nenhum deles apresentou agravamento da covid-19.

Até o momento, o Hospital Geral de Arraial do Cabo não recebeu pacientes que tiveram resultados positivos de coronavírus.


Leia também

No Estado do Rio, há 49 mortes suspeitas em investigação, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. O governo estadual confirmou que já são 832 casos confirmados da covid-19 - somente na capital fluminense são 697 casos. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.