Logo R7.com
RecordPlus

Idoso morre após agressão do filho; ele estava alterado e se irritou com portão fechado, segundo a polícia

Homem, de 46 anos, foi preso temporariamente pela polícia. Ele também é suspeito de fazer ameaças a familiares

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News
Geraldo Tavares morreu após ter sido agredido por filho
Geraldo Tavares morreu após ter sido agredido por filho

Um idoso, de 86 anos, morreu após ter sido agredido pelo próprio filho, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito do crime foi preso pela polícia, nesta sexta-feira (28).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem, de 46 anos, chegou em casa alterado e chamou o pai para abrir o portão. Irritado, ele iniciou o ataque a socos.


"Ele teria chegado bêbado, bem alterado, ficou com raiva porque o portão estava fechado. O pai foi abrir o portão. Nisso, o filho começou a agredir o senhor, de 86 anos de idade", disse o delegado Geraldo Assed, responsável pela investigação.

O delegado afirmou, em entrevista ao Cidade Alerta RJ, que a vítima, Geraldo Tavares Vieira, chegou a ser socorrida pelo neto e outras pessoas que passavam pelo local.


Passados três dias, o idoso foi internado no hospital Alberto Torres, em Niterói, e morreu, um mês depois, em decorrência das lesões provocadas pelo filho, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito também ameaçou alguns familiares, por causa da denúncia registrada na 73ª DP (Neves) contra ele.


A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias do agressor. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel.

O próximo passo deverá ser o encaminhamento do inquérito ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.