Rio de Janeiro Incêndio atinge depósito do Detran no Rio de Janeiro

Incêndio atinge depósito do Detran no Rio de Janeiro

Testemunhas relataram ter visto carros serem destruídos pelo fogo; não há informações sobre feridos e as causas do acidente

Incêndio Detran

Quatro carros dos bombeiros estão no local

Quatro carros dos bombeiros estão no local

Paulo Rubert/ Record TV Rio

Um incêndio atingiu um depósito do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro) na rodovia Washington Luiz, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde deste sábado (9).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, homens do quartel de Caxias foram acionados por volta das 15h e continuam atuando no local.

Estagiária denuncia caso de assédio no Tribunal de Justiça do Rio

Os bombeiros tiveram de interditar parcialmente a via, no sentido centro, para poder movimentar os carros que trabalham no combate ao fogo. 

Testemunhas relataram ter visto automóveis que estavam no pátio serem destruídos pelas chamas. Segundo o Detran-RJ, 2.113 veículos, que já foram periciados para serem leiloados como sucata, estavam no local.

O vice-presidente do órgão, Marcelo  Bertolucci, que também é delegado, acredita que o incêndio possa ser criminoso, já que o departamento tem combatido, com apoio da Polícia Militar, o furto de peças no local. A 60ª DP (Duque de Caxias) investiga o caso.