Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador grego viraliza na internet ao mostrar feirão de drogas em favela do Rio de Janeiro

Timmy Karter dialogou com traficantes e mostrou comércio de maconha, cocaína e lança-perfume

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Monique Bittencourt da Record TV Rio

Grego descoloriu o cabelo e foi a um baile no Complexo do Chapadão
Grego descoloriu o cabelo e foi a um baile no Complexo do Chapadão Grego descoloriu o cabelo e foi a um baile no Complexo do Chapadão

Um influenciador grego viralizou nas redes sociais ao mostrar a venda de drogas no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. Timmy Karter, que possui mais de 130 mil seguidores na plataforma em que o vídeo foi publicado, compartilhou uma filmagem que mostra o comércio de maconha, cocaína e lança-perfume. No vídeo também aparece uma máquina de cartão de crédito sendo utilizada pelo crime organizado.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O influenciador, que já gravou vídeos na Guatemala, na Costa Rica e na Colômbia, descoloriu o cabelo e foi a um baile na comunidade. Ainda no vídeo, Timmy dialoga normalmente com os traficantes de drogas e até brinca: “Isso custa 4 dólares? Eu trabalhava em Londres, em Londres 3 gramas custam quase 200 dólares”.

Publicidade

Após a repercussão das imagens, internautas alertaram sobre o risco corrido pelo turista. Karter respondeu que a ideia era mostrar a realidade das favelas no Brasil, o lado bom e o lado ruim.

A Polícia Civil informou que investiga a atuação de organizações criminosas na região e que o vídeo e outras provas serão analisados a fim de identificar e responsabilizar os envolvidos.

* Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.