Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Integrante de torcida organizada do Vasco é alvo de operação no Rio por ameaçar tricolores pela internet

MP e Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão e medidas cautelares antes da final da Libertadores no Maracanã

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia apreendeu facas durante a operação
Polícia apreendeu facas durante a operação

Um integrante da Força Jovem do Vasco foi alvo de uma operação do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e da Polícia Civil, neste sábado (4), para reprimir a violência entre torcidas organizadas. 

O homem publicou nas redes sociais ameaças contra tricolores, segundo as investigações. A ação ocorreu antes da final da Libertadores, disputada entre Fluminense e Boca Juniors, no Maracanã, nesta tarde. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Os policiais estiveram na residência do vascaíno, na Taquara, zona oeste do Rio, na sede da torcida, no bairro Vasco da Gama, e na praia de Copacabana, na zona sul.


Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e medidas cautelares restritivas expedidas pelo Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. 

"As medidas cautelares restritivas se estenderão, ainda, a qualquer outro membro identificado da Young Flu, Sobranada, Força Jovem do Vasco, Raça Rubro Negra e Jovem Fla. Todos ficarão proibidos de participar de qualquer evento relacionado à final da Copa Libertadores da América. Para se fazer cumprir o afastamento dos contemplados na decisão judicial, a Polícia Militar irá monitorar e atuar nos locais impactados pelas festividades", informou a Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.