Rio de Janeiro Intérprete da Beija-Flor morre em acidente após ensaio da escola

Intérprete da Beija-Flor morre em acidente após ensaio da escola

Bakaninha tinha 30 anos, integrava time de cantores da escola desde 2009 e era apontado como sucessor de Neguinho

  • Rio de Janeiro | Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Bakaninha morreu em acidente no RJ

Bakaninha morreu em acidente no RJ

Reprodução/Neguinho da Beija-Flor

O cantor e intérprete da Beija-Flor Gilson Conceição Júnior, o Bakaninha, morreu na madrugada desta sexta-feira (28) em um acidente de carro. Ele tinha participado de um ensaio da escola em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo Neguinho da Beija-Flor, Gilson Júnior era dedicado e respeitador. "Meu sucessor e praticamente meu filho", manifestou-se o sambista e puxador da escola nas redes sociais.

Bakaninha fazia parte da equipe de apoio a Neguinho desde 2009, como a segunda voz. Ele era apontado pelo puxador da escola como seu sucessor e o substituía nos ensaios quando o titular não estava presente.

Com 5 anos de idade, Bakaninha começou a desfilar na Beija-Flor. Gilson Conceição Júnior era neto de Vicente, um dos primeiros a comandar a ala de ritmistas da agremiação. O jovem era filho do cantor Gilson Bacana, que também atuou como uma das vozes da escola. 

A Beija-Flor de Nilópolis lamentou profundamente a morte do intérprete em nota pública. A escola deve fornecer ao longo do dia informações sobre o velório e o enterro de Bakaninha. 

Em dezembro, a escola perdeu o carnavalesco Léo Mídia, encontrado sem vida na casa onde morava, também em Nilópolis. Com 34 anos, a vítima foi esfaqueada por um homem que foi detido três dias após o crime

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas