Jogador Diguinho, do Vasco, é suspeito de agredir mulher
Registro foi feito na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), zona oeste do Rio
Rio de Janeiro|Do R7

O jogador Diguinho, do Vasco da Gama, é suspeito de agredir uma mulher. O registro de lesão corporal foi feito na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), na zona oeste do Rio.
A suposta vítima de Rodrigo Oliveira de Bittencourt, que já defendeu o Fluminense, foi encaminhada ao exame de corpo de delito.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).
Segundo caso de agressão
Na última semana, outro jogador do Vasco foi apontado como autor de agressão contra mulher. Patrícia Mello, ex-namorada de Bernardo, acusa o jogador de agressões e vazamento de um vídeo íntimo.
A defesa da jovem apresentou uma gravação em áudio de conversa entre o casal em que o atleta admite ter vazado o vídeo. Apesar de Bernardo ter negado à polícia envolvimento no episódio, o áudio foi a prova que levou a delegada Adriana Belém, da 42ª DP (Recreio), a decidir por indiciá-lo por injúria em razão do vazamento do vídeo íntimo.
Em outro inquérito, Bernardo também será indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha e ameaça contra a ex. Patrícia procurou a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) no dia 1º de junho. Segundo a jovem, ela foi agredida por Bernardo com puxões de cabelo, empurrões e socos.















