Jovem de 13 anos é agredida dentro de escola na Baixada Fluminense
Imagens em vídeo mostram a jovem recebendo socos na cabeça, puxões de cabelo e até joelhadas em uma sala de aula em Paracambi
Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7* com a Record TV
Uma jovem de 13 anos foi agredida dentro de uma sala de aula em uma escola em Paracambi, na Baixada Fluminense.
Leia Mais: Museu Nacional passa por restruturação e reabre em 2022
Imagens gravadas por uma amiga da agressora mostram a estudante recebendo socos na cabeça, puxões de cabelo e até joelhadas por uma adolescente mais velha.
Em entrevista a Record TV, a vítima disse que a agressão começou depois que a adolescente não teria gostado de perder uma brincadeira para ela.
“A gente estava brincando normal, ela ficou com raiva porque eu estava queimando ela. Era a brincadeira. Ela ficava por último e eu queimava ela. Ela ficou com raiva”, disse a estudante.
Dois dias depois, a adolescente mais velha se aproveitou que a vítima estava sozinha na sala e começou a agredi-la.
Segundo a vítima, demorou até alguém chegar e impedir a violência. Ela afirmou que tem sentido fortes dores de cabeça desde a agressão.
Os pais da menina prestaram queixa na 51ª DP (Paracambi), onde o caso foi registrado como crimes de ameaça e lesão corporal.
Segundo eles, a agressora foi suspensa, mas já retornou às aulas. Eles esperam ainda uma atitude da Secretaria de Educação para que a filha possa retornar às aulas o mais rápido possível.
Leia também
O pai disse que ficou bastante revoltando quando assistiu ao vídeo.
"É um absurdo o que ela fez. Dói muito", lamentou o pai
A polícia afirmou que já ouviu todos os envolvidos e que está investigando o caso. A vítima também fez exame de corpo de delito.
*Estagiária do R7 sob supervisão de Ana Vinhas