Rio de Janeiro Jovem é arrastado por 2,5 km depois de briga em Caxias (RJ)

Jovem é arrastado por 2,5 km depois de briga em Caxias (RJ)

Vítima está internada no hospital Adão Pereira Nunes, em estado grave. Caso teria acontecido depois de festa em faculdade

  • Rio de Janeiro | Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Jovem é arrastado após briga (RJ)

Jovem é arrastado após briga (RJ)

Reprodução/Redes sociais

O jovem Gabriel Ferreira está gravemente ferido após ser atropelado e arrastado por 2,5 km por um carro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, o caso teria ocorrido depois de uma briga envolvendo muitos homens em uma festa por volta das 7h deste domingo (12), em frente à Feuduc (Fundação Educacional de Duque de Caxias).

Um vídeo gravado por um motociclista que passava pela região mostra a vítima ferida no semáforo em frente a um posto de gasolina da avenida Governador Leonel de Moura Brizola, a aproximadamente 2,6 km de distância de onde a briga começou.

Segundo o Corpo de Bombeiros da região, equipes foram acionadas às 6h58 para a via, mas, ao chegarem no local, os agentes foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por amigos. 

O paciente recebeu os primeiros atendimentos na unidade de pronto-atendimento de Sarapuí e depois foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, de acordo com a prefeitura do município. Ele segue internado com ferimentos graves.

Ainda não se sabe se o motorista, que fugiu, tinha envolvimento com a discussão. O caso está a cargo da 59ª DP (Duque de Caxias).

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas