Ronald está internado em estado grave
Reprodução/Record TV RioUm jovem foi baleado na rua onde mora durante uma troca de tiros entre a polícia e criminosos em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O confronto começou na tarde de quinta-feira (11), quando o jovem saiu para jogar futebol com seu irmão.
Ronald da Silva Santos, de 22 anos, foi socorrido pelos próprios familiares e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde está internado em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) patrulhavam a região, quando foram atacados por disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, Ronald foi atingido.
A polícia investiga o caso para saber de onde partiu o projétil que acertou o jovem, e o dono de um bar na rua em que aconteceu o tiroteio vai prestar depoimento como testemunha ocular.
“Ele mostrou a mão se rendendo e mesmo assim os policiais atiraram, pra mim eles atiraram para matar “, relatou a mãe do jovem. Segundo os familiares, Ronald foi tirar as crianças que brincavam na rua, quando foi atingido.
*Sob a supervisão de PH Rosa