Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleado na rua de casa durante ação da polícia em Niterói (RJ)

Ronald da Silva Santos, de 22 anos, foi atingido nas costas e está internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Anabel Reis da Record TV Rio

Ronald está internado em estado grave
Ronald está internado em estado grave Ronald está internado em estado grave

Um jovem foi baleado na rua onde mora durante uma troca de tiros entre a polícia e criminosos em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O confronto começou na tarde de quinta-feira (11), quando o jovem saiu para jogar futebol com seu irmão.

Ronald da Silva Santos, de 22 anos, foi socorrido pelos próprios familiares e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde está internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) patrulhavam a região, quando foram atacados por disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, Ronald foi atingido.

A polícia investiga o caso para saber de onde partiu o projétil que acertou o jovem, e o dono de um bar na rua em que aconteceu o tiroteio vai prestar depoimento como testemunha ocular.

Publicidade

“Ele mostrou a mão se rendendo e mesmo assim os policiais atiraram, pra mim eles atiraram para matar “, relatou a mãe do jovem. Segundo os familiares, Ronald foi tirar as crianças que brincavam na rua, quando foi atingido.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.