Rio de Janeiro Jovem faz apelo para assaltantes devolverem cadeira de rodas

Jovem faz apelo para assaltantes devolverem cadeira de rodas

Objeto estava em mala de carro roubado em Bangu, na zona oeste do Rio; adolescente precisa da cadeira para realizar principais atividades

Jovem faz apelo para assaltantes devolverem cadeira de rodas

Pai e filho foram abordados por suspeitos no domingo

Pai e filho foram abordados por suspeitos no domingo

Record TV Rio

Uma família de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, tenta recuperar a cadeira de rodas de um adolescente de 17 anos que foi levada durante um assalto. Sem ela, o jovem que, inclusive, já disputou torneios de tênis de mesa, está sem realizar as principais atividades. Em entrevista à Record TV Rio, Gabriel fez um apelo para que os criminosos devolvam a cadeira de rodas feita especialmente para ele. 

Superação: mesmo de cadeira de rodas, jovem surpreende e faz rapel

"A cadeira é muito especial para mim. Com ela, posso me movimentar, conversar com as pessoas. Não sou nada sem minha cadeira", disse o jovem. 

Pai e filho foram abordados por suspeitos em um rua do bairro no último domingo (18). Eles entregaram o carro, mas não tiveram tempo de retirar o objeto do porta-malas.

O pai do adolescente, Dejair Eloi, disse que chegou a pedir aos assaltantes para pegar a cadeira de rodas, mas eles não deram atenção. 

"A preocupação maior foi tirar o Gabriel do carro, tirar o cinto. Ele estava no banco atrás de mim. Mas não deu tempo de pegar a cadeira na mala", contou.

O caso foi registrado na 34ª DP (Delegacia de Bangu).