Rio de Janeiro Jovem sofre abuso em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Jovem sofre abuso em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

A atendente de uma loja de conveniências chegava em casa do trabalho e foi abordada por volta das 23h30

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento, do R7 *, com Record TV Rio

Resumindo a Notícia

  • Jovem foi rendida e sofreu abuso em terreno abandonado em Belford Roxo, Baixada Fluminense
  • A jovem chegava em casa após o fim do expediente
  • O abuso aconteceu por volta de 23h30 da noite do último dia 13
  • A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) tenta identificar o autor do crime
Momento em que a jovem é levada pelo abusador

Momento em que a jovem é levada pelo abusador

Reprodução/ Record TV Rio

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) tenta identificar um homem que assaltou e abusou de uma jovem de 22 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último dia 13.

A jovem, que trabalha como atendente em uma loja de conveniências, saiu de Olaria, na zona norte do Rio, no fim do expediente, em direção à Baixada Fluminense e foi rendida, por volta de 23h30, em uma rua deserta, já próximo de casa.

O criminoso usou um revólver para intimidar a vítima. Após a abordagem, a jovem foi levada para um terreno abandonado, amordaçada com a própria roupa, e violentada. Meia hora depois o abusador deixou o local correndo.

A jovem acredita que o violentador já fez outras vítimas na região, porque, na visão dela, o crime pareceu premeditado. Ela ainda não conseguiu assimilar o ocorrido.

"Até agora a 'ficha ainda não caiu'", afirmou em reportagem à Record TV Rio.

A vítima prestou depoimento na Deam de Belford Roxo e as investigações estão em andamento na unidade. Os agentes analisam as imagens registradas por câmeras de monitoramento instaladas na região para identificar o acusado, que está sendo procurado pela Polícia Civil.

Por telefone, a assessoria da Prefeitura de Belford Roxo disse que, por se tratar de uma propriedade particular, o órgão não tem gerência no terreno onde o crime foi praticado.

Dados do ISP (Instituto de Segurança Pública) mostram que, em média, 15 mulheres são estupradas por dia no Estado do Rio de Janeiro. Somente em Belford Roxo, onde o crime aconteceu, 14 registros de estupro foram registrados nos dois primeiros meses deste ano.

*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas