Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live vai celebrar 128 anos do bairro de Copacabana

Apresentada pelos atores André Gonçalves e Rodrigo Candelot, evento vai ser realizado em prol dos artistas que estão sem recursos na pandemia

Rio de Janeiro|Do R7

Live terá shows e depoimentos de artistas
Live terá shows e depoimentos de artistas Live terá shows e depoimentos de artistas

Uma live vai celebrar os 128 anos do tradicional bairro de Copacabana, na zona sul do Rio. Com apoio da SAC (Sociedade Amigos de Copacabana) e da Secretaria Municipal de Cultura, o evento será apresentado pelos atores André Gonçalves e Rodrigo Candelot. A transmissão será no dia 12 de julho, no YouTube.

Em live, jovem arrecada 2 toneladas de alimentos para famílias do Rio

O objetivo do evento, que tem parceria com o Movamusica (Movimento dos Músicos de Copacabana), é arrecadar recursos para artistas que atuam em bares, restaurantes e quiosques do bairro.

Além de depoimentos de artistas famosos, a live vai contar com a participação dos cantores Karina Duque Estrada, André Vilella e Venturelli, que serão acompanhados pelos músicos Bruno Portinho (baixo), Pelé Batera (bateria) e Yan Guimarães (teclados).

O evento será transmitido direto de um hotel que fica de frente para a praia mais famosa do mundo. Segundo a organização, serão tomadas todas as medidas de proteção, mantendo o distanciamento entre os participantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.