Ester e Iasmin teriam sido mortas
Reprodução/Record TV RioA Polícia Civil investiga as mortes de uma mulher e de sua filha de 13 anos, ocorridas na madrugada desta quarta-feira (12), em Magé, na Baixada Fluminense.
As vítimas, identificadas como Ester e a filha Iasmin, foram encontradas já sem vida na casa onde moravam, no bairro Barbuda.
A Polícia Militar informou que agentes do 34º BPM (Magé) foram acionados durante um patrulhamento e, ao chegarem na residência, se depararam com as duas mulheres caídas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado.
De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, familiares das vítimas suspeitam que um ex-namorado de Ester possa estar envolvido no caso. Segundo parentes, ela teria terminado um relacionamento no fim do ano passado.
A investigação do caso é feita pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que realizou perícia no local do crime. Os agentes ouviram testemunhas e familiares das vítimas e buscam imagens de câmeras de segurança da região para identificar a autoria dos assassinatos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira