Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filha de 13 anos são encontradas mortas em Magé (RJ)

Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense; vítimas foram achadas na casa onde moravam

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Ester e Iasmin teriam sido mortas
Ester e Iasmin teriam sido mortas Ester e Iasmin teriam sido mortas

A Polícia Civil investiga as mortes de uma mulher e de sua filha de 13 anos, ocorridas na madrugada desta quarta-feira (12), em Magé, na Baixada Fluminense.

As vítimas, identificadas como Ester e a filha Iasmin, foram encontradas já sem vida na casa onde moravam, no bairro Barbuda.

A Polícia Militar informou que agentes do 34º BPM (Magé) foram acionados durante um patrulhamento e, ao chegarem na residência, se depararam com as duas mulheres caídas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado.

De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, familiares das vítimas suspeitam que um ex-namorado de Ester possa estar envolvido no caso. Segundo parentes, ela teria terminado um relacionamento no fim do ano passado.

Publicidade

A investigação do caso é feita pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que realizou perícia no local do crime. Os agentes ouviram testemunhas e familiares das vítimas e buscam imagens de câmeras de segurança da região para identificar a autoria dos assassinatos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.