Major da PM que confessou ter assassinado o marido diz ter sofrido agressões
Em depoimento, Fabiana Pereira afirmou que tinha medo de ser morta pelo ex-PM Luiz Alberto Muniz do Carmo
Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*, com Fernanda Macedo, da Record TV Rio
A major da Polícia Militar Fabiana Pereira Ribeiro, que confessou ter matado o ex-PM Luiz Alberto Muniz do Carmo, com um tiro na cabeça, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, relatou que ela e os filhos sofriam agressões do marido.

No depoimento, ela disse que foi ao banheiro do quarto, buscou a arma no guarda-roupa e disparou contra o marido, que estava deitado na cama, porque acreditava que seria morta naquela noite do dia 28 de fevereiro.
Fabiana Pereira também contou sobre uma sessão de agressões após um procedimento cirúrgico. De acordo com a major, após uma cirurgia plástica, o ciúme de Luiz aumentou e ela chegou a ser espancada ainda no período de pós-operatório, com pontos cirúrgicos ainda no local.
Segundo informações obtidas pela Record TV Rio, Fabiana disse à polícia ter sofrido uma sessão de espancamento com coronhadas na cabeça e socos. O ex-policial também teria feito ameaças de morte a seus pais e filhos caso ela contasse sobre as agressões.
O depoimento dela também aponta um episódio em que Luiz Alberto apontou uma de suas armas de fogo contra Fabiana e disparou, porém a munição falhou.
Em outro trecho, Fabiana relatou que após uma sessão de espancamento Luiz Alberto disse que a jogaria do alto do Morro do Vidigal e que “ninguém a encontraria tão cedo”. Após o episódio, ela ficou uma semana sem ir trabalhar por vergonha do ocorrido.
As informações preliminares do caso indicavam que o ex-policial militar Luiz Alberto teria tirado a própria vida. No entanto, a hipótese foi descartada após o trabalho da perícia.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira















