Manifestantes protestam após morte de mulher em ataque a tiros em comunidade do Rio
Dois idosos também foram baleados durante a ação criminosa na Malvina, em Irajá
Rio de Janeiro|Do R7

Manifestantes ocuparam a avenida Monsenhor Félix e pediram mais segurança para a comunidade da Malvina, em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (2), após um ataque a tiros matar uma mulher e deixar dois idosos feridos.
A ação criminosa ocorreu no domingo (1º). Segundo a PM, homens armados em duas motocicletas invadiram a região e atiraram contra pessoas que estavam em uma praça.
A mulher identificada como Tatiany Brandão Cruz, de 41 anos, foi atingida na cabeça e levada ao hospital em estado grave. De acordo com informações da RECORD, ela não resistiu ao ferimento.
A suspeita é que o ataque esteja ligado à disputa de facções criminosas rivais pelo domínio do território. Segundo moradores, os conflitos ocorrem há três meses.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















