Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de funkeira é morto a tiros na Barra da Tijuca

No ano passado, casal sobreviveu a atentado que, segundo Samantha Miranda, foi ordenado pelo ex-vereador Cristiano Girão

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

A Polícia Civil investiga a morte de Marcelo Diotti da Mata no estacionamento de um restaurante, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na última quarta-feira (14), mesma noite em que a vereadora Marielle Franco foi assassinada. Segundo a polícia, Diotti já havia sido preso por homicídio e envolvimento por exploração de máquinas de caça-níqueis. 

Diotti era casado com a funkeira Samantha Miranda, ex-mulher do ex-vereador Cristiano Girão, apontado como chefe da milícia da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, também na zona oeste.

De acordo com as investigações, Diotti foi abordado por dois suspeitos armados, quando deixava o restaurante. Agentes da DH Capital (Divisão de Homicídios da Capital) foram acionados para o local e encontraram o corpo de Marcelo próximo ao seu carro, além de cápsulas de bala.

Outro atentado

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Marcelo Diotti da Mata sofre um atentado. Em junho do ano passado, ele e Samantha Miranda foram alvejados quando saíam de uma festa em um hotel, na Barra da Tijuca. 

Em depoimento na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) , a funkeira afirmou que um homem desceu de um veículo, efetuou vários disparos em direção ao casal e fugiu.

Publicidade

Samantha acusou o ex-marido, Cristiano Girão, de ser mandante do crime. Ela informou que, dois dias antes, recebeu uma ligação do ex-vereador com ameaças de morte, após ter sido denunciado por falta de pagamento de pensão alimentícia a filha.

* Estagiária do R7, supervisionada por Bruna Oliveira

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.