Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Marido de vítima morta após procedimento diz que foi subornado

Microempresária Fernanda de Assis morreu com lesões nas nádegas no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, no sábado (13) 

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil, com R7

Marido contou que Fernanda fez procedimento escondida
Marido contou que Fernanda fez procedimento escondida

O marido da microempresária morta, no último sábado (13), após passar por procedimento estético revelou em um vídeo publicado em rede social que a pessoa responsável pela cirurgia teria oferecido suborno de R$ 1 milhão para que ele não a entregue à polícia. "Ela está me oferecendo tudo para eu não falar", disse.

Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), Fernanda de Assis chegou ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, com lesões nas nádegas.

Na gravação, o companheiro da vítima afirmou que ela morreu de insuficiência respiratória aguda e embolia pulmonar.

“Ela já tinha feito esse procedimento uma vez. Na segunda, ela esperou que eu saísse de casa e fez escondido porque eu disse que não queria. Na sexta-feira (12), ela já acordou passando mal e pediu para levá-la ao hospital. Só de o médico olhar para ela, já mandou internar”, explicou Alex Fernando, ao lado de amigos, familiares e um pastor.


Leia também

O marido também contou que uma grande ferida se abriu nos glúteos de Fernanda quando estavam em casa, mas a microempresária se recusou a ir ao pronto-socorro.

“Vocês, mulheres, que têm certa vaidade, [saibam que] tem um preço a ser pago. A Fernanda pagou com a vida. Tomem cuidado com o que vocês vão fazer”, alertou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.