Médico é suspeito de drogar jovem e abusar dela durante festa no RJ
Em troca de mensagens pelo celular, ortopedista chegou a dizer ia levar "MD para dar para mulherada"; exame confirmou agressão sexual
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
Um médico ortopedista foi preso suspeito de drogar uma estudante de medicina e abusar sexualmente dela durante uma festa em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, no final de agosto deste ano.
Um amigo do suposto abusador, que também é estudante do curso, foi preso na mesma ação, deflagrada por agentes da 106ª DP (Itaipava) na noite desta segunda (1º).
Leia também
De acordo com a Polícia Civil, o médico teria dado uma pílula de ecstasy para a jovem sem o seu conhecimento. Em seguida, a vítima teria sido levada para a casa do suspeito e, já desacordada, abusada sexualmente.
Durante as investigações, os policiais descobriram a participação do segundo suspeito, que teria fornecido o comprimido ao médico. Em uma troca de mensagens pelo celular, a dupla narra que levaria "MD para dar para mulherada" durante a festa, promovida por estudantes de medicina. Segundo a delegada Juliana Ziehe, a conversa confirma que o crime foi premeditado.
A vítima passou por um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) da cidade serrana, que confirmou a violência sexual.
Na casa do médico, policiais apreenderam maconha, remédio tarja preta sem receitas e de uso controlado e o aparelho de celular do suspeito.
A Polícia Civil pede para que, caso outras vítimas tenham passado por algum abuso sexual, denunciem às autoridades.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Diego Junqueira