De acordo com informações, Vitor não compareceu ao trabalho
Record TVO médico Vitor Henrique Bueno, de 27 anos, desapareceu na segunda-feira (6), depois de ter saído de casa a caminho do trabalho. Ele atende na clínica de saúde da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio, há cinco meses.
Câmeras de segurança registraram Vitor saindo de casa por volta das 6h30 da manhã. Ele costumava ir ao trabalho de metrô. Segundo Isabella de Araújo, namorada do médico, ele não esteve no trabalho ontem.
De acordo com a família de Vitor, o jovem sofre de depressão há três anos. Mas a namorada dele não acredita que esse seja o motivo do desaparecimento do jovem. “Eu não consigo pensar em nada de tristeza, ou que ele pudesse ter sumido por causa disso, porque ele estava bem nos dias anteriores, não tinha tido nenhum episódio depressivo”, afirmou Isabella em entrevista à Record TV Rio.
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) e encaminhado à DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), que dará prosseguimento às investigações.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Passageiros de embarcação que naufragou na baía de Guanabara não usavam colete
-
Rio de Janeiro
Bombeiros continuam buscas por desaparecidos em naufrágio da traineira Caiçara no Rio
-
Rio de Janeiro
'Lutou nas ondas para resgatar crianças e pessoas que pôde', diz pai de vítima de naufrágio no Rio
*Estagiária do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia